13 novembro 2014

Chá da Gabi









Sim, essas na foto somos eu e a minha amiga-irmã de coração e Chef Tuca Padilha organizando os últimos detalhes da mesa do chá de lingerie que realizamos para a nossa noiva Gabriela Duarte. Foi em março deste ano e o casamento no dia 13 de abril. Há exatos 7 meses pude participar desse momento tão especial, afinal madrinha de casamento não é aquela que tá toda linda no dia da festa! Na na ni na não! Madrinha sofre junto, se estressa, fica alegre e nervosa e tenta ajudar ao máximo! Foi isso que nós fizemos e queria dividir com vocês as imagens desse evento onde participei de todo coração, fazendo food flags, toppers, identidade visual e lembrancinhas! Espero que gostem! Aqui vai o link do evento que saiu no blog Noiva.com  lá do Sul do país.
E eis o texto que mandamos, falando do chá -  e claro - dos noivos:
"Somos 7 madrinhas apaixonadas por essa noiva. A nossa Gabriela vai além da cor de cravo e do perfume de canela.  Ela é linda, inteligente, bem humorada, tem carinho para dar e vender.  Jornalista primorosa,  filha dedicada,  amiga leal e claro – futura esposa do Fabrício.
Ah o amor… Eles ficaram, namoraram, foram morar juntos até que um dia… Ela foi pedida em casamento na televisão. 
E detalhe, depois disso tudo: ela não se deixou deslumbrar.
Aceitou, é claro. Mas para a Gabi o casamento não é uma loucura por uma festa, vestido, comes e bebes. Nós sabemos que ela leva esse casamento como a celebração do amor e que para eles vai se materializar na construção da família.
Esse casal – Gabriela e Fabrício -  junto com a pequena Olga, a yorkshire mais sociável do mundo (saudades), acolhe a todos  como irmãos e irmãs. A casa deles é a extensão das nossas casas. São churrascos, festas de amigo secreto, jogos de video game, sessões para assistir videoclipes ou simplesmente depois que todos os bares e restaurantes de Porto Alegre se fecham ouvimos aquele clássico: “vamos lá para casa”, com os donos ainda acordados e com um sorriso no rosto.
Com uma amizade tão boa dessas, não podíamos deixar essa noiva sem um chá  lindo de lingerie. Tudo foi feito e organizado na conexão Porto Alegre – Rio de Janeiro (onde duas madrinhas moram). Docinhos, salgados, cupcakes pequenos mimos para encher os olhos e alegrar o paladar.





                   
                          A identidade visual foi feita igual a do “save the date” do casamento. 




E as lembrancinhas – inspiradas no nome da noiva – eram esmaltes vermelhos chamados Gabriela.



Foi numa linda tarde de domingo na cobertura da sogra da noiva, no Bom Fim, que realizamos o chá. A Gabi chegou de surpresa (repare na foto a reação dela subindo as escadas), e depois, foi só alegria.



Imagine uma noiva dentro de uma piscina de hidromassagem vazia abrindo os presentes para a lua de mel?! Pois esse foi só o começo, o chá teve risos, abraços apertados, lágrimas, mães orgulhosas, lingeries para todos os gostos e um vídeo mostrando a sintonia do casal. O evento que começou às 16h só foi terminar pelas 6h da manhã!
Com amor,
Priscilla, Tuca, Catarina, Maria Paula, Samantha, Fabíola e Roberta"

E aí gostaram?! Deu para se inspirar um pouquinho?! Eu adorei e já quero participar de outro (rs)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário