19 janeiro 2015

Resenha: Sabonete do Chef

 Sabonete do Chefe da Número 21: cuidando da nossa beleza até na cozinha
A dica de hoje é para quem adora cozinhar e assim como eu corta cebola, alho, carnes, peixes e outros alimentos que deixam um cheiro indesejável nas mãos!

Eu recebi esse presente super fofo e criativo e quero dividir a nova descoberta com vocês.

O "sabonete do chef" da Número 21 - marca carioca cheia de bossa e pra lá de descolada - além de ser super útil para quem gosta de cozinhar, também ajuda a proteger a pele. Afinal, cuidar da beleza é importantíssimo também na cozinha!

Bom, o sabonete líquido vem numa caixa genial com desenhos modernos e lindos de alimentos e acessórios. Eu experimentei e continuo usando o sabonete diariamente: ele é ótimo, tem um cheirinho de limão siciliano e contém glicerina, que é fundamental para evitar alergias.

E posso garantir que ele cumpre o que diz. Desde que passei a usar nunca mais fiquei com aquele cheiro de cebola debaixo das unhas. As mãos ficam hidratadas e super perfumadas; eu adorei e recomendo.

Além de ser prático e necessário de se ter na cozinha, o "sabonete do chef" é uma ótima dica de presente, principalmente para aquele amigo ou familiar que adora inventar pratos e dominar as panelas.

O sabonete é comercializado nas farmácias cariocas Drogasmil e Farmalife. Sim, eles são vendidos exclusivamente no Rio de Janeiro. A marca tem muitos produtos bacanas vale a pena conferir no instagram deles que tá aqui ó: Número 21 :)

Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário