03 maio 2015

Que beleza

Não é só de cozinha, jornalismo e outras prendices que essa moça aqui vive, também tenho tempo para outras paixões como música, filmes, livros, arte, moda e beleza.

E hoje, se vocês me permitem, eu vou falar um pouco de beleza; e de quebra já dou uma dica sensacional de presente para o dia das mães, principalmente para aquelas que são vaidosas! ;)

Por conta das gravações diárias para a TV, eu preciso usar maquiagem sempre. E isso, bom, isso obviamente acaba prejudicando a pele. A solução é, ao sair do trabalho, higienizar muito bem o rosto e cuidar dele com o que há de melhor.

Faz 6 meses que eu passei a usar o Cleanance da Avène antes de dormir e senti muita diferença. Depois do banho (o qual só uso sabonete de glicerina, por causa das minhas alergias), eu passo o purificante no rosto. Ele elimina as impurezas da pele e deixa ela limpa e fresca.



Ele é indicado para peles mistas (meu caso) ou oleosas. Para quem não sabe, a água termal é beeem diferente da água mineral, ela é extraída das rochas e possui compostos em alta concentração, como ferro, zinco, selênio e silício, um antirradical poderoso.

Como eu já disse, eu tenho alergia e não são todos os cremes que fazem bem ao meu corpo. Preciso usar cremes hipoalergênicos e um deles, que uso bastante, é o Cold Cream, também da Avène. Ele é um hidratante poderoso e que é absorvido rapidamente pela pele.


Por essas e outras, os produtos que higienizam a pele profundamente são tão necessários na nossa vida. Então que tal pensar num presente desses para a sua mãe?! Se a minha mãezinha estivesse viva eu daria váááários produtos de beleza para ela! Afinal, toda mulher gosta de se cuidar, e com itens de qualidade, melhor ainda!

Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário