06 agosto 2015

Os brasileirinhos da Starbucks

Aquele cheiro que preenche os ambientes e deixa todo mundo encantado - e com água na boca - é quase uma unanimidade entre as pessoas. E também pudera, essa bebida é tão antiga quanto gostosa!

Eu tô falando do café. O post hoje é sobre essa maravilha que se tornou uma das bebidas mais populares do mundo.

Agora, a novidade do momento para os #coffeelovers são os dois novos rótulos que a Starbucks acaba de lançar com grãos 100% brasileiros.

Dois lançamentos da Starbucks: perfumados, gostosos e brasileiros
         
                                  
        O primeiro deles é o café espresso Brasil Blend, com grãos de Minas Gerais, da Bahia e de São Paulo, ideal para o paladar do consumidor nacional. Eu já provei e amei!

Além dessa novidade, a Starbucks também lançou o café da linha Brasil Nova Resende Reserve, uma edição limitada e super gostosa. Os grãos vêm de 74 pequenas propriedades em torno da Serra da Ibituruna, uma cidadezinha do Sul de Minas. E o café, nossa, parece até uma bela taça de vinho com sabor intenso e aroma marcante.

Os pacotes são encontrados com facilidades nas lojas da Starbucks e os grãos são moídos na hora de acordo com o método de preparo que você tem em casa: máquina de espresso, prensa francesa ou filtro de papel.

Eu estou indicando essas delícias porque eu já experimentei, aprovei e adorei! Afinal, eu só indico e recomendo o que eu realmente gosto!

Então, #coffeelovers, preparem suas xícara e vamos beber!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário