03 novembro 2015

Aniversário de cinema: Festa no Céu

É com muita alegria que compartilho com vocês aqui no blog a incrível ideia de decoração para um aniversário de 5 anos cheio de cor e amor. E detalhe: a festa foi da minha linda afilhada Helena.

A comemoração inspirada no filme "Festa no Céu", saiu da mesmice dos temas infantis e encheu de criatividade e alegria o ambiente.


Num bate papo com a organizadora do evento, a jornalista - e minha amiga do coração - Kellen Caldas, descobri um pouco mais dos detalhes da festa.

O cenário para a ocasião não poderia ser melhor: foi no restaurante mexicano La Lupita, que é da própria família.

Depois de procurar ideias e referências na internet, os pais se depararam com um tema pouco explorado. E foram atrás de fornecedores para os enfeites da mesa.



Os lindíssimos bonecos foram confeccionados pela artista plástica Carú Biasuz, que captou a essência dos personagens principais do filme.



O bolo de tecido foi confeccionado pelo papai da aniversariante e as flores de tecido pela avó Ianara.

"Também usamos muitos enfeites do próprio restaurante, caveiras coloridas, garrafas com flores e almofadas", disse a jornalista.

Para distrair as crianças, brinquedos foram colocados no deck e a família resgatou o balão surpresa, que fez sucesso entre os pequenos,  já que muitos não conheciam a atração.



"Para quem pensa que organizar uma festa de um filho é uma tarefa difícil e muitas vezes estressante, para nossa família montar a festa da Helena foi um dos momentos mais alegres e divertidos", garantiu Kellen.

Tudo ficou super criativo, com detalhes para os produtos feitos a mão trazendo um diferencial para a festa. Costurar, colar, produzir cada item manualmente deixou tudo com um gostinho especial. E a comemoração representou o verdadeiro sentido do Faça Você Mesmo ( DIY - do it yourself), que a gente tanto celebra e gosta aqui no blog.


E aí gostaram?

Não conhecem o filme?!

Então segue aqui o link com o trailler do  "Festa no Céu"; e tenho que concordar ficou tudo tão lindo quanto no filme!

Beijos!

Um comentário: