09 novembro 2015

Casa de papel: lindos e descartáveis

Descobrir novidades para a casa é uma das tarefas que muita gente gosta, mas quando a novidade chega de surpresa é melhor ainda!

Foi assim que eu conheci os jogos americanos da Casa de Papel. Como boa apaixonada por uma mesa posta, eu recebi e não resisti as belezuras.



São estampas lindas, feitas em papel e que ajudam na economia de água - afinal, ficar lavando jogo americano de tecido todo tempo gasta água e energia elétrica, não é?

Foi pensando nisso que surgiu o "Casa de Papel" . A ideia é de duas gurias apaixonadas por papel: Vanessa Couto, que é designer de interiores e Dani Brandão que é cenógrafa e quem cria as lindas aquarelas que estampam os jogos americanos!

"A volatilidade desse suporte e a possibilidade de interferir no dia a dia tornando-o mais ágil, feliz e leve nos fez desenvolver a linha de descartáveis com muita cor e alegria", afirmaram as empresárias.

Ah, e olhem que legal, todos os papéis tem o selo FSC que garante que vieram de madeira de reflorestamento. Ponto para elas!

No site tem um e-commerce onde é possível ver as 7 estampas disponíveis. Originalidade e criatividade que embelezam a mesa e ainda ajudam o planeta a economizar água! :)

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário