23 março 2016

A linda loja da Tramontina no Rio

Do lado de fora a gente nem imagina a infinidade de itens lindos e indispensáveis que tem lá dentro.


Mas basta entrar na T STORE, a loja toda poderosa da Tramontina em solo carioca para arregalar os olhos e sentir o coração quase saindo pela boca. Não que eu estivesse passando mal, pelo contrário, o coração batia acelerado de tanta alegria!


Localizada em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, a loja conceito abriu em dezembro de 2015 e tem mais de 7 mil itens! Sim, dá pra montar quase uma casa inteira ali! É sensacional!


O carro forte da marca são as panelas, que vão desde as clássicas anti aderentes até as de inox e bronze! Não preciso nem dizer que eu queria todas, né?! Olha eu aí, escolhendo umas lindas para fazer as receitas do Canal da Prendada!


Além disso, existem na loja utensílios domésticos para todos os gostos e estilos. A linha churrasco e pizza é uma das mais vendidas na cidade maravilhosa.


 Outro encantamento são as charmosas baixelas e faqueiros, que têm diferentes designs!


Quem aí quando criança não teve a sua colher Tramontina?! Bom, nem todo mundo! Mas eu, gaúcha que sou, nascida e criada durante 30 anos em Porto Alegre usava desde bebê os itens da empresa. Lembro até hoje do pratinho de inox e a colher, que minha mãe insistiu em guardar e tá lá na minha casa de Porto Alegre. Bonito isso, hein? Quando um item, aparentemente simples, é capaz de nos trazer boas lembranças e recordar momentos em família. Eita saudade...


E para quem não sabe a Tramontina é lá da serra gaúcha. Há mais de 100 anos começou como uma pequena ferraria na cidade de Carlos Barbosa, e de lá para cá a família que comanda o negócio soube criar mais que uma marca, e sim produtos totalmente úteis para o nosso dia a dia.


Praticidade, design e um custo/benefício excelente, isso é o que eu penso sobre os produtos da Tramontina, que expostos numa loja como essa, viram um luxo só!


T STORE TRAMONTINA
Rua Mena Barreto, 129  - Botafogo
(estacionamento na rua lateral) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário