Eis que a segunda feira teve sol, calor, pedalada e praia, mas bastou o sol se pôr, para eu receber esse presente lindo: uma nova ilustração inspirada nessa blogueira que vos escreve!
Chamada de "Prendadinha" a bonequinha traz em suas mãos uma cesta de frutas e verduras e uma colher de pau! Cenas comuns dessa moça aqui!
Bom, nem preciso dizer como eu fiquei apaixonada pela ilustração feita pela artista plástica e amiga do coração Mariana Oliveira.
A baiana de 28 anos - nascida em Salvador - estudou artes plásticas na UFBA e de lá para cá só criou belezuras. Ela também é especialista em Preservação e gestão do Patrimônio Cultural pela FioCruz, no Rio de Janeiro. E hoje, mora em São Paulo, onde produz ilustrações lindíssimas, principalmente inspiradas no universo feminino.
Se sou fã?! Basta entrar na minha casa e olhar para as paredes! :)
Para conhecer um pouco mais do trabalho da artista entre em www.instagram.com/marioliver_art
Nenhum comentário:
Postar um comentário