16 março 2016

Prendada recomenda: o deliciante Matchá

Para quem não sabe o Matchá é considerado o chá mais potente do mundo. É isso mesmo! Ele previne diversos tipos de doenças, ajuda no emagrecimento, é antioxidante, relaxa, ativa a concentração e auxilia no combate da gastrite, pedras na vesícula, obesidade e câncer.


 Descoberto por monges budistas, o Matchá é servido há séculos por lá, mas começou a ser conhecido agora, aqui no Ocidente. O matchá é o chá verde moído ou em pó. E dizem pode aí, que ele pode acelerar a perda de peso em até 40%!

Pensando em todos os benefícios, eu decidi experimentar o Matchá da Grings Alimentos. Eles são vendidos em pequenos saquinhos, com um preço super acessível. O Matchá Fruit, esse das fotos, custa em média R$5,50 e rende um litro! E detalhe: esse  Matchá é verdadeiro, importado do Japão, tem um selo ali na embalagem.


E olhem que legal, existe uma linha completa de matchas, para que a gente possa usar em diversas receitas.Aliás, em breve, vou ensinar vocês a fazerem uma receita com esse pózinho pra lá de poderoso!

Eu fiz o suco e AMEI! #recomendo
 
Beijos, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário