03 maio 2016

Patches: criatividade e cores no estilo dos 90

Quem passou pelos anos 90, assim como eu, viu e viveu no meio de modismos engraçadíssimos, como por exemplo: o usos dos patches (que são aqueles apliques autocolantes ou costurados), e que fizeram muito sucesso  - principalmente - em jaquetas jeans.


Eu usei muita coisa, e achava super legal aqueles com personagens da Disney. Quase 20 anos se passaram e os patches coloridos e cheios de graça voltaram com tudo, não só fazendo a moda entre adolescentes, mas com adultos também.

O legal desses apliques, é que você pode customizar: fazer de personagens, marcas, logos de bandas, frases, enfim, qualquer coisa que você goste. E ah, não precisa ter jeito de usar, é liberdade e criatividade pura! Até o tênis velho, pode ganhar nova roupagem com esses patches.

Sucesso inicial nos anos de 1970, as roupas com muitos patches colados tiveram um momento entre os jovens dos anos 90, e agora parecem ser o hit da temporada entre fashionistas. Além de aparecer no desfile de grifes como Gucci e Dolce & Gabbana, durante as semanas de moda mais importantes do mundo.
 

Na bolsa, na calça, na jaqueta jeans, você que escolhe! E, ó, aqui a regra é "mais é mais", viu? Pode usar e abusar dos patches.

Até eu me rendi aos apliques, afinal, amo um colorismo cheio de estilo! Aliás, vocês querem aprender a fazer patches?! Acessem o canal "Que Prendada" no Youtube, para saber mais detalhes! Beijo, beijo! :)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário