14 junho 2016

A moda e os pins: diversão e cor nas roupas

O inverno chegou mais cedo e com ele casacos, blusões, roupas de lã. Muita jaqueta preta, trajes escuros e calças jeans. Mas será possível deixar as roupas da estação mais coloridas e divertidas?! A resposta é sim!


Eu já fiz um post aqui no blog falando da moda dos patches (aqueles apliques que muita gente usou nos anos 90 e que voltaram com tudo). Agora, para quem tem mais discrição, mas quer investir na nova tendência, a solução são os PINS. Lembram deles?


Aqueles broches de metal ou esmaltados que são pequenos mas tem detalhes super bonitos e bem feitos . Lá na Europa eles tão com tudo e aliás, existem milhares de tipos e formas. Uma época da minha vida - lá por 2000, 2001 - eu cheguei a colecionar alguns PINS, preciso até procurá-los.


Os pins, assim como os patches têm a função de deixar as roupas mais descoladas e personalizadas, você vai juntando e usando como quiser. São broches mais estilosos com uma forte influência do hip hop e da pop art. Antigamente, muitas empresas davam os pins até como brinde ou presentes.


Eu fiquei enlouquecida por esse aqui da Frida !Olhem só a perfeição, gente!!! Bom, aqui no Brasil a loja online ZIOVARA lançou uns pins super divertidos para vender no site. Mas corre, passa lá antes que fiquem esgotados, porque essa moda já pegou!

Fotos: Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário