13 junho 2016

Hotéis do Mundo: Punta Cana Princess

Para espantar um pouco esse frio que tem feito aqui no Brasil, que tal programar as férias em um lugar com muito sol, calor, céu azul e natureza?! A dica desse mês na série "Hotéis do Mundo" é sobre a minha última experiência de viagem e fica logo ali no Caribe.
   
Decidimos ter dias de relax total na República Dominicana e escolhemos um resort encantador: o Punta Cana Princess All Suites Resort & Spa. O lugar é cheio de árvores, flores, gramado e com jardins belíssimos. A gente acorda e ouve os pássaros! Uma experiência revigorante para quem quer fugir do asfalto e concreto das grandes cidades e ainda encher os pulmões de ar puro. Puríssimo!


Se não bastasse a delícia de andar dentro do hotel, com apenas 40 passos nós estávamos com os pés na areia, contemplando o caloroso Atlântico Norte. Sim, o resort fica na beira da praia de Bávaro.
E com espreguiçadeiras aconchegantes, que flertam com o turista causando uma verdadeira paixão à primeira vista.

Se o ambiente externo é muito agradável, os quartos não deixam a desejar: são amplos, com camas grandes, banheira de hidromassagem, TV, bar, todo aquele conforto que a gente quer e merece nas férias.


Aliás, no anoitecer, a camareira batia na porta do quarto trazendo toalhas de praia limpinhas para que a gente usasse no próximo dia. Sem falar no atendimento de todos dos funcionários em geral: prestativos, sorridentes, educados. Fiquei encantada!


O resort conta com 4 restaurantes, bebidas liberadas, muita comida típica. Mas o meu preferido era o de comida mexicana. E também adorei a noite de comida típica Dominicana. Quem fica no resort, também pode conhecer e experimentar os outros restaurantes da mesma rede, que ficam em resorts ao lado. Mas tudo com reserva prévia.

Ahhh, e quase que eu ia esquecendo o resort que escolhemos é só para adultos. Isso mesmo! Não havia bebês, crianças ou adolescentes. Era só adulto mesmo! E eu amei essa experiência. A gente vai pra piscina e consegue ler um livro com toda a tranquilidade do mundo. Mas a diversão também é garantida até dentro d'água, onde está um bar cheio de drinks, chopps, espumantes e sucos. Haja fígado!


Aqui a lei é ser feliz, e até o clima sabe disso: pois quando chove é na hora que todos estão dormindo!

Um viva à terra do sol! Vida longa à República Dominicana!

Quer ver todos os detalhes do resort, olha só esse vídeo que eu fiz...

Um comentário: