08 junho 2016

Novidade: Lábia de Lolita

Renda, lycra, algodão, sem costura, seda. Ai, ai, ai, são tantas opções que dá vontade de ter todas, todinhas. É sério! Eu tenho um encantamento pelas lingeries. Acho que houve, ao longo do tempo, uma obsessão das roupas íntimas como objeto de sedução. Tudo bem, eu entendo. Mas para mim: elas vão além.

A história do mundo foi marcada por espartilhos, calcinhas, sutiãs e cintas-ligas de caírem queixos e arrebatarem corações. Mas a lingerie tem um papel importante no autoconhecimento! Por exemplo: a mulher começa a conhecer o próprio corpo e (em alguns casos) passa a gostar dele quando começa a usar o primeiro sutiã. Outras mulheres se sentem empoderadas em peças tão pequenas e que são capazes de fazer bem para o ego. Gostar do próprio corpo não é uma tarefa fácil, mas algumas lingeries ajudam  inúmeras mulheres a se sentirem melhor.

Além disso, usamos diariamente as roupas íntimas. Elas são nossas cúmplices, uma espécie de companheiras, e que claro, exigimos conforto e durabilidade.

Com a proximidade do dia dos namorados, eu pensei: muita gente vai gastar uma grana em uma lingerie bonita para essa data. E acho justo! Justíssimo!

Aliás, conheci recentemente uma marca nova, e fiquei apaixonada!!!
 

Lábia de Lolita é uma marca gaúcha criada pela designer de moda Grace Fachini e tem peças lindas. Eu já usei e gostei. Produto de qualidade, bonito e com preço super em conta! A empresa conta uma loja online e tem sempre novidades por lá. Vale a pena dar uma olhadinha, escolher a próxima lingerie e depois se sentir linda e poderosa!

E ahhh, tanto faz se você está solteira ou namorando. Afinal, a gente tem que ficar bonita só para o nosso bel-prazer!

:)

Um comentário:

  1. Eu também sou apaixonada por lingerie.
    E quando gosto, compro até peças repetidas!
    Adorei conhecer a marca e vou dar uma passadinha no site para ver as novidades!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir