07 julho 2016

Editorial do mês: festa infantil inspirada na Galinha d´Angola

Meus amigos Lúcia e Fernando são super criativos e decidiram fazer a festa de aniversário de um ano da filha, a pequena Malu, num tema totalmente diferente e original.


A história é a seguinte: a fofíssima baby adora uma Galinha-D'Angola que a família tem na cozinha de casa. Entre as primeiras palavras da pequena está a expressão "Cocó",  referindo-se diretamente ao adereço decorativo que represa a ave.

A admiração da Malu pela cocó é tanta que serviu de inspiração para o tema da festa de aniversário da menina.


E eu adorei ajudar a família nessa empreitada cheia de bossa e amor, e decidi dividir com vocês alguns detalhes dessa festa.

As cores escolhidas foram o preto, branco e laranja e claro muito petit poá que remete as penas da ave.

A mãe da aniversariante preparou bandeirinhas, garrafinhas e lembrancinhas com ovos de verdade, pintados a mão e recheados com M&M's.


Eu cuidei da ambientação visual, criando toppers e food flags para colocar nos brigadeiros.


A mesa ficou puro charme e os convidados se encantaram com a proposta totalmente inovadora da família. Aliás, a baby também estava com um vestido de bolinhas. Eita vontade era de apertar aquela guriazinha, tamanha gostosura!

O bolo foi  o que roubou a cena da festa, com bolinhas brancas e no topo um conjunto mostrando a galinha e seus filhotes. Até a vela respeitou o tema proposto e tinha poás brancos! :)



Um dos pontos altos do aniversário foi o drink escolhido: o Aperol Spritz. Por ser de cor laranja ele combinou tanto com a decoração que acabou servido dentro da suqueira. Bastava o convidado botar gelo na sua taça e se servir! Ah, como os adultos gostaram disso! :)


A festa durou 8 horas com sanduíches maravilhosos, creme de moranga, risoto, docinhos e tudo que um aniversário de 1 ano merece!

Celebramos os primeiros 365 da Malu com amor, alegria e muita amizade! Olha o girl power feliz e reunido aí na foto, minha gente!


Espero que vocês tenham gostado! Eu amei a festa, a decoração e a criatividade desses pais que deixaram registrado na história um evento inesquecível!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário