09 outubro 2018

Moda: o verão neon vem aí

Para quem gosta de um "trend alert" segura essa marimba, monamu: o verão vai ser neon! Muita cor de caneta marca texto pelas ruas, minha gentyyyy: rosa choque, verde limão, amarelo neon, laranja intenso. Quem não gosta de ser básica vai amar essa tendência.

Aliás, tudo começou no verão do hemisfério norte. Musas do Instagram, artistas e celebs abusaram de vestidos e biquinis "neons". E quem desfilou para lá e pra cá nos tons fluo foi a deslumbrante Kim Kardashian West. A morena aproveitou a intensidade das cores para salientar o bronzeado.

Kim Kardashian abusou do neon em vestidos justos e feitos para o calor.

Mas calma, que a tendência também apareceu nas passarelas da NYFW e com toda certeza vai chegar aqui no Brasil. O estilista Jeremy Scott que sempre foi fã do neon, apostou na tendência com looks descomplicados.


Já numa pegada mais étnica e cheia de vestidos, Prabal Gurung trouxe leveza, beleza e muito neon  às passarelas do New York Fashion Week. Achei a proposta dessa coleção lindíssima.


Pelo visto, teremos um verão bemmmmmm chamativo, não é mesmo?! Eu adorei porque ainda tenho algumas peças neon de coleções passadas (pq aproveitar o que a gente tem é consumir com consciência) e acho as cores vibrantes super indicadas para o verão! Te joga! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário